Completo há um ano e meio

Dizem que um homem se torna completo e realizado quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. Bom, eu acho que esse homem não deve ter encontrado uma esposa linda e perfeita que o completasse.

Não tive um filho, não escrevi um livro e nunca plantei uma árvore… Mas hoje faz um ano e meio me casei com a pessoa mais especial desse mundo, a pessoa que me completa, e é a ela que dedico esse post, esse blog, esse amor e o que mais eu puder dedicar 😀

Eu e meu amor

Minha linda, minha amada, eu agradeço tanto a Deus por você existir. Eu agradeço tanto pelo dia em que você sorriu pra mim pela primeira vez e também pelo dia em que você sorriu e me disse: “Sim”.

É maravilhoso viver ao seu lado. É maravilhoso compartilharmos os bons e maus momentos, os sorrisos e as lágrimas, os dias quentes e os dias frios (principalmente os frios, quando a gente pode ficar bem juntinho se aquecendo ou aquecendo os pés com um secador de cabelo :))…

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo estar ao seu lado… Eu já disse que eu te amo?

Eu te amo porque você é assim, desse jeito, seu jeito todo especial. Te amo também porque você me ama, assim desse jeito que eu sou. Te amo porque não teria sentido não amar alguém como você, alguém que me completa e me faz feliz e realizado.

Eu te amo!

love.jpg

“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o Seol; a sua chama é chama de fogo, verdadeira labareda do Senhor.

As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá- lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.” Cantares de Salomão 8:6-7

4 opiniões sobre “Completo há um ano e meio”

  1. Você é pessoa que me faz olhar para mim, e encontrar a melhor parte de mim!
    É você aquele em quem pude encontrar o amor
    Aquele que soube me amar, e pôde encontrar em mim amor, onde nem eu mesma era caapz de amar!
    Aquele por quem fui capaz de chorar, e encontrar la no fundo um amor que ninguém mais no mundo jamais será capaz de despertar!
    Aquele por quem eu choraria uma vez mais, ou muitas outras, se um dia viesse a me faltar!
    Aquele que diz que não tem jeito com bebês, mais á capaz de acalmá-los muito melhor do que eu!
    Aquele a quem admiro, e desejo perto todo tempo!
    Aquele que me faz todas as vontades só para me arrancar um sorriso…
    É você quem tem a capacidade de me fazer melhor,
    Quem pôde dar um lar para meu coração
    E depertar em mim o amor que jamais seria capaz de sonhar encontrar um dia…

    Amo você, com toda força que meu coração permite, e um pouco mais…

  2. Meus irmãozinhos:

    Gostaria somente de parabenizá-los. Tanto pelo amor de um pelo outro, quanto pela mensagem colocada na internet para compatilhar sua felicidade.
    Eu e minha alma gêmea, a Mona, temos o prazer de sermos, como vocês, o exato complemento um para o outro. É bom saber que existem outras almas gêmeas espalhadas por esse lindo universo.
    Se é que tempo conta com alguma coisa, pelo menos neste mundo onde a vida é composta de segundo a segundo, temos ainda um pouco mais, pois nossa jornada juntos é de mais de 21 anos. E somos ainda muito jovens… Quem sabe não passaremos mais de 100 anos juntos? Desejamos o mesmo a vocês, com muita energia, saúde e o amor, que a cada dia que passa fica mais forte e gratificante (mesmo que isso pareça impossível).
    A vida é belíssima! Tem alguém lá em cima que gosta da gente pra caramba, meu!!!

    Andre (M&A 4Ever)

  3. Grande Andre,

    Muito obrigado.
    Deus é muito bom e tem nos abençoado bastante.
    E é muito bom ver também pessoas como vocês, juntos há um bom tempo em um mundo que não valoriza tanto isso…

    Deus abençoe muito vocês.
    Abração.

  4. é amor demais!! dá até inveja…são abençoados por Deus por achar a alma gêmia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *