3 anos de vida!

[Bolo de aniversário]Hoje meu computador completa 3 anos de vida! 3 anos desde que eu o montei… Inclusive, acabo de lembrar que ele tem o meu DNA. Cortei o dedo enquanto estava montando ele e não percebi, só percebi quando vi uma pequena gota de sangue na placa mãe. Acho que isso o deixou mais forte e esbelto… :)

Muita coisa acontece na vida de um computador em 3 anos… Lembro do alívio que ele sentiu quando eliminei totalmente o Janelas dele. Ficou um certo tempo com Debian, mas logo veio a conhecer o Ubuntu e nunca mais se separaram.

Esse computador já passeou bastante também. Lembro que na faculdade sugeriram de eu colocar uma alça nele. Já participou comigo de install fests, palestras, minicursos

Dizem que um micro com 3 anos já é ancião, mas precisam ver meu micro da 3a idade com Ubuntu 7.04 + Beryl a toda… Quem sabe hoje não comemoro instalando o Compiz Fusion???

5 opiniões sobre “3 anos de vida!”

  1. Parabéns!

    Meu computador tem dois anos e três meses, e ainda dá conta do recado muito bem — desde que eu não queira rodar um segundo sistema operacional numa máquina emulada, virtual, paravirtual etc. Às vezes até fico chateado pelo bom funcionamento do meu computador, porque eu queria uma desculpa para comprar outro que compilasse meu Gentoo mais rápido e que contribuísse mais para o Folding@Home.

  2. Parabéns André!

    O meu também é ancião, deve ter algo como esses três anos tb, mas não me lembro a data. De qualquer forma, instale o compiz fusion pra comemorar sim! É muito mais legal que o beryl, principalmente pra quem tem nVidia. Fica duca! E muito mais suave.

    Um abraço!

  3. uAHuAHuHAuUAHuAh gostei da ideia do bolo =) Parebéns para ele. realmente um pc com tres anos ja esta na terceira idade, so que nao deixa de quebrar uum galhao. Já pensou em dar uma memoria ram de presente para ele? =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *