38 opiniões sobre “Previsível: O Google tem medo do Chuck Norris”

  1. Ahhahahahah!

    Mto boa essa, nem conhecia!

    Acabei dando uma chupinhada pro meu “quase blog” ahahahah

    Se achar ruim, pode falar que eu removo! (embora apenas 2 ou 3 pessoas irão ver isso lá! =D )

    []s

  2. A piada até que é legal, mas é tudo uma “armação”.
    Se vocês repararem no endereço do link, vão ver que, embora a página seja muito parecida com a do google, está em outro domínio.
    Prova disso é que se você clicar em procurar, ao invés de “estou com sorte”, vai ver que o primeiro resultado é o da página em questão.

    Mas mesmo assim é uma das melhores idéias que já vi! hauahau

    Agora, uma pérola legal do google é:
    Entre em images.googe.com e pesquise a palavra pó, ou então crack. Ou então pesquise por pinga. Leia o que o google diz antes do primeiro resultado!

    Ah, e estas pérolas foram descaradamente retiradas do site charges.com.br 😉

  3. Fala Leandro…

    A “armação” não pretende passar imperceptível. No rodapé da página está “This page has no affiliation with Google – Created by Arran Schlosberg”… Mas é engraçado…

    Abração.

  4. ow vc ta acabando com a brincadeira… ta caindo muitas vezes na sua página :T

  5. Fala Diego,

    Respondendo a você e a outros comentários que não aceitei por estarem me insultando, fico triste por não dar certo no Google BR, mas a própria dica diz pra entrar no google in english e não tenho controle sobre o google… Acabaram me referenciando bastante e foi isso que fez subir no ranking…

    Na verdade, pelo meu blog mais gente ficou sabendo da brincadeira e deram boas risadas e continuam vendo no google em inglês…

    Abração…

  6. Pra vc conseguir no google em ingles va no http://www.proxyget.com cole google.com no final da pagina mas desmarque scripts e ads que tem como entrar no google dos dos estadus zunidos FLW

  7. O seguinte, funcionava no Brasil até este blog entrar com a mesma sentença da busca : “find chuck norris” (no título, no código, etc) . O Google entende que para os brasileiros, esta página é mais importante que a em inglês, que é a que faz parte da brincadeira citada. Enfim, este blog queimou a brincadeira para o google.com.br .

  8. Entendi lendo os comentários. Você não quer abrir mão de ganhar seus votos, popularidade, seu notebook Asus (sei lá mais o quê) a troco de fazer a brincadeira funcionar de novo. Imagino que vai deletar este comentário, mas existem muitos fóruns no Orkut com usuários xingando por causa disso. Sei que se não for sua página, aparecerá outra de qualquer jeito. Mas pense que existe um efeito colateral nisso tudo, onde algumas pessoas estão tendo raiva do seu blog.

  9. Oi Adriano, apesar de você ser “entendido” como diz, não tem nada a ver… A brincadeira ainda funciona como descrita no blog (como foi descrita pra mim), várias pessoas chegaram ao conhecimento dela pelo meu post e você está redondamente enganado em relação aos meus motivos. Já ganhei o notebook, já não precisam votar mais e etc. Sem contar que o post não teve nada a ver com os votos, ele foi escrito depois de já ter encerrado a promoção. Aliás, se eu quisesse que o post ajudasse nos votos eu escreveria isso no post.
    Vou levar em conta o que você disse sobre o título e vou mudar pra ver se o google larga do meu pé, mas não vou tirar o post porque é divertido e outras pessoas também se divertem com isso.

    Abraços.

  10. Ah você mudou o titulo, funcionou a brincadeira de novo… O google não cisma com ninguém não André, como você já sabe as respostas são organizadas de acordo com os cliques em relação a uma procura, baseada em palavras-chave e ao seu código-fonte.
    Não sou entendido, é que eu já navego tem um tempinho e aprendi algumas bobagens úteis ou não.
    – Logo, logo alguém entra na frente na busca do google tb.
    Valeu.

  11. Ei André! Digitei a brincadeirinha do Chuck, mas cheguei ao seu blog. . . tudo bem, todo mundo já viu a brincadeira. . . Mas melhor foi ler os posts do pessoal indignado quando isso acontece!!! ahuahauahau. Parabéns pelo blog. absss

  12. Mais uma, procure por: where is my socks ?
    e clique em “estou com sorte” :)

  13. No Google Images, digite “crack” e mande buscar…

    Muito bom tambem…

    Vai aparecer embaixo, um sugestão de busca, assim.

    Experiemente também maconha.

  14. Bom… agora mesmo entrando no Google americano a página é redirecionada para cá! Podia ter mandado essa notícia paenas por e-mail ou msn né ¬¬’

  15. porra deixa de ser bobo
    Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil
    deixa ser selecionado a web
    que vai ir o site

    ou então

    Pesquisa avançada
    Preferências
    Ferramentas de idiomas
    Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil

    Use o Google como página inicial!

    Soluções de publicidade – Tudo sobre o Google – Google.com in English

    ©2008 Google

    Google.com in English só clicar onde ta escrito isso

    flw

  16. No Google em Ingles, digitando ” Find Chuck Norris” em Estou Com Sorte, aparece “Google won’t search for Chuck Norris because it knows you don’t find Chuck Norris, he finds you.”

    Traduzindo:

    “O Google nao pode procurar por Chuck Norris, porque não podemos procurar Chuck Norris, ele procura voce!”

    MACABRO!!

  17. Sua página não acabou com a brincadeira. Na verdade se não fosse por ela, eu nem saberia da mesma. Tá mais do que falado que tem que entrar no google americano pra dar certo. Quem não entendeu, é burro.

    Ótimo blog, parabéns!

  18. ja conhcia e so pesquisar google chuck norris e clickar em estou com sorte xD

  19. Tem outra:
    Escrevam no Google: elgooG
    Cliquem em “Estou com Sorte!”
    E Vai aparecer o Google todo ao contrário! Kkkk!!

  20. haha, muito boa. Tente procurar também político Honesto,
    pode ser no google.com.br; ou, rachei de rir, mto engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *