Ganhei um Eee PC!!!!!!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei um Eee PC!!!!!

Hoje pela manhã recebi um telefonema da 4linux, confirmando meus dados e dizendo que eu “aparentemente” era um dos vencedores da promoção!!! Acabou de sair no site a confirmação!!!!!

Obrigado a todos a quem incomodei e me apoiaram!!! Percebi melhor a força que temos como comunidade e podemos usar essa força para muita coisa boa.

Obrigado ao meu cabo eleitoral José Vitor pela campanha e por todos que me apoiaram divulgando!

E um abraço especial a um indivíduo que esqueci o nome (porque apaguei o comentário) que me escreveu aqui me insultando e dizendo que eu não tinha chance alguma de ganhar esse Eee PC!!!

Agora é só esperar ele chegar e torcer para dar tudo certo para eu levá-lo ao FISL!

26 opiniões sobre “Ganhei um Eee PC!!!!!!!!”

  1. Rapaz, fico feliz por você, trabalho em uma loja de informática e terça feira veio um EeePC lá pra mim, kra o cliente keria por Windows, uma pena pq eu testei akele Linux e axei mto bom, com certeza você vai gostar.

  2. PARABÉNS!!!! Desde o início acreditei que você ganharia tanto pela qualidade da frase quanto pelo esforço. Ganha também a comunidade livre pois temos um equipamento para testes em ótimas mãos. Minhas mãos estão coçando pra documentar toda a experiência.

    Saudações e felicidades!

  3. Que tri, vou querer entrar no meu orkut e meu blog nesse pc 😛

    Parabéns, espero que os banners no meu blog tenham ajudado heheh!!!

    Abração!! 😉

  4. Aha! Q massa!
    Agora fique sabendo que, já que votei em você, 1/664 do brinquedo é meu. Aceito a tecla “Windows”, que não terá muita utilidade para você..
    HAUAHUAHAUA

    E ainda foi em primeiro lugar… Bela campanha promocional essa sua. Quer trabalhar pra mim nas próximas eleições? Vou me candidatar a presidente da República (das bananas) 😉

    Parabéns!

  5. Meus parabens André!
    Quando vc postou pela primeira vez pedindo votos eu votei mas fiquei meio sem esperanças por vc. Volta e meia eu ia no site da 4Linux pra ver como estavam suas chances, mas nunca tinha chegado mto perto(faz tempo desde a ultima vez q olhei).
    Mas enfim, fiquei bem feliz de vc ter conseguido! Espero te encontrar no FISL pra parabenizar pessoalmente.

    Abração!

  6. Eu votei, portanto… ficas a dever-me um quadrado de 2″ do LCD, 348Kb de Memória Flash… e… ficamos por aqui. :)

  7. Eita, ainda deu uma lavada no segundo colocado hehe quase 7 x mais!! Parabéns

  8. Opa!
    Deixa eu dar um obrigado geral pelos comentários porque são vários… 😀

    Zé Vitor: Que negócio é esse de suas mãos estarem coçando para documentar??? Eu que vou fazer isso… 😛

    Gondim: Ajudou e muito! Thanks!

    E a todos que querem um pedacinho dele de recordação: vou pensar bem no caso… Talvez eu leiloe um pedaço de uma tecla… 😀

    Abração e thanks again (“obrigado de novo” em francês)…

  9. ‘Obrigado’ uma ova ! O senhorito trate de documentar tudinho, faça reviews, teste distros, usos, performance etc. Apostamos em você porque justamente sabemos que você é gabaritado para documentar o Eee e será um grande dispersor de informações.

    … agora só falta torcer para ser branco ! 😛

  10. Pô Kurt,,, Que cara brabo… Cadê sua alegria por eu ter ganhado… 😛
    Também estou torcendo pra ser branco…

    E Coringão… Não lembro dessa promessa… Mas podemos sim… :) Vai ser divertido se o Eee PC aguentar…

    Abraços.

  11. Poxa!!! se prometeu sim, quando estava no jabber…
    Mas tambem como vai se lembrar mesmo, vc ganhou disparado de 644 votos!!! :)
    Nem o segundo e terceiro lugar nem chegaram no 100 votos. 😀

    Quando chegar já vai logo instalando e treinando o jogo OpenArena, quero muito mostrar este jogo para a galera no FISL, e ainda por cima ver este jogo num EeePC os caras vão ficar de queixo caído.

    Fique tranquilo que este jogo aguenta tranquilo neste notebook 😉

  12. Parabéns Andre,

    Mesmo sem a ajuda da comunidade e a divulgação com certeza você ganharia, sua resposta foi a melhor de todas as outras que ganharam disparado!! Parabéns pela criatividade e boa sorte com seu novo “brinquedo”!

    Abraço Rodrigo

  13. André, parabéns! Sem dúvida, a melhor das frases, tanto pelo sonho por trás dele como pela ironia!

    E divirta-se com o brinquedinho novo!

  14. André, meus parabéns amigo. Estou extremamente feliz pela sua merecida conquista, até porque diferente de vc não tive a mesma competência então fui obrigado a comprar um para mim, portanto agora podemos trocar experiências.

    Inclusive reforço aqui o site sugerido pelo Coringão, com ótimas dicas e tutoriais do bixinho (http://wiki.eeeuser.com/).

    E nos vemos no Fisl então.

    Abraço.

  15. Grande Noel..

    A minha torcida era sua.. 😉

    Brincadeira!

    Parabéns… que seja de grande valia pra você.

    Ps.: Faça uma campanha pelo Planeta Ubuntu Brasil no iBest.. 😉

    Abração!!

  16. Parabéns cara!
    O eeePc estará com certeza em boas mãos. E vê se não vai instalar o XP nele heim (brincadeirinha), mas se mudar o S.O. dele não se esqueça de por os resultados para a gente principalmente os do Ubuntu 😀
    Gosei também pois é primeira vez – que eu me lembre – que voto em algum candidato e ele vence de verdade, hehehe.

  17. beleza cara, eu te apoie assim como meus colegas do canal #red-handed. Eu tb tenho uma dessas belezas e agora mesmo to rodando ubuntu nele, mas preciso corregir certos problemas de configuração sobre todo com o compiz fusion, assim se vc instala o ubuntu seria muito bom que posteara como fazer uma boa configuração do ubuntu nele. Ë pq eu sou iniciante en ubuntu, então tua ajuda seria realmente bemvinda.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *