5 mil razões para ficar longe do computador nas férias

Quebra-cabeça de 5 mil peças

Eu e minha esposa tiramos férias de 20 dias. Como não fomos viajar, compramos um quebra-cabeça de 5 mil peças (o da foto acima) e terminamos hoje, coincidentemente o último dia das férias.

Sei que tem gente irada comigo porque desapareci por uns dias, mas foi muito bom… Deu pra relaxar, esquecer o que é trabalho e curtir o tempo com minha linda esposa. Então acredito que a partir da semana que vem conseguirei responder os e-mails, escrever no blog, traduzir o Ubuntu e até responder o meme do Tux Vermelho (que é um dos irados :P)…

Nessas férias alcancei os 100 dólares do google adsense (obrigado Chuck Norris!), ganhei um Eee PC (que ainda não chegou, chegará só depois do Campus Party segundo o pessoal da 4linux) e tem outra novidade que ainda não vou dizer (fica pra semana que vem), ganhei uma camiseta do Grupo de Usuários do BrOffice de Cuiabá-MT (depois dedico um post a essa camiseta) e não consegui colocar a camiseta do Og no correio ainda (por favor, não me mate Og!)… E, infelizmente, também aconteceu de falecer um amigo meu e de minha esposa, Moisés Neves. Um amigo, um exemplo, alguém acima dos padrões deste mundo. Pelo menos agora está onde sempre sonhou, ao lado do Pai.

É isso.

Como diria um antigo filósofo: “Por hoje é só pessoal!”

7 opiniões sobre “5 mil razões para ficar longe do computador nas férias”

  1. André, moro aqui em Cuiabá a pouco tempo e desconhecia o grupo que você citou.
    Se não for pedir muito, gostaria que você me repassasse qualquer informação para entrar em contato com este grupo, assim como outros grupos de software livre aqui em Cuiaba.
    Grato pela atenção.

  2. Montamos um aqui em casa um de mil peças, compramos até uma linda moldura para fazer um quadro……se quiser posso te indicar quem faz molduras, para vc colocar na parede da sua casa.

  3. Fala Tiago,

    Nas últimas férias montamos um de mil peças também… A gente já comprou a base da moldura, assim que sobrar um dinheirinho a gente vai emoldurar…

    Abração.

  4. esse daí que estou procurando igual louca, nao acho em nenhuma loja x.x
    agora neste exato momento estou montando um de 5 mil e quando terminar vou pendurar na parede, como meus troféus, os outros que montei de 3 mil estão no porta puzzle, esperando sair uma graninha pra mandar moldurar… enquant

  5. ** enquanto isso estou procurando na net, onde posso comprar os que eu quero *-*

  6. Ainda não vi um foto sua com sua esposa… bota ae pra galera ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *