Não ler blogs tira você do mundo…

…pelo menos do virtual.

Como já disse antes, ando meio sumido. Tirei férias, mudei de emprego, deixei a coordenação do time de tradutores do Ubuntu (não estava dando conta por causa do tempo apertado) e ainda fiquei uns dias fora em um congresso… Imagine como está meu Google Reader.

Descobri que quando você está por fora do que acontece você perde o ânimo para escrever. Sem contar que quando você fica sabendo de algo novo, isso já é velho na internet. Fiquei espantando na época em que a Microsoft queria comprar a Yahoo, porque fiquei sabendo disso pela TV. Onde já se viu?

Agora estou botando em ordem minhas informações. Vou aceitar o conselho do meu amigo José Vitor e usar o “Mark all as read”. Me perdoem vocês que escreveram posts com tanto amor e carinho e eu vou ignorar, mas se não for assim não consigo seguir adiante.

Aproveitando, olha a minha surpresa de hoje quando abri o gmail:

Laudeci: o cara que peitou a Microsoft

O Laudeci está como o cara que peitou a Microsoft. Dá neles Laudeci… :P

PS: Já consegui baixar pra menos de 900 feeds não lidos usando a técnica acima…

2 opiniões sobre “Não ler blogs tira você do mundo…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>