CESoL-CE cadastra sugestões de palestrantes

Atendendo a pedidos, vou repassar a notícia abaixo:

Visando obter uma maior participação da comunidade na definição da estrutura do Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE), a equipe de organização do evento está disponibilizando um Formulário, no qual podem ser indicados nomes de palestrantes a serem convidados para o evento.

O sistema serve para que os interessados sugiram um ou mais nomes de pessoas que podem contribuir de forma positiva com o evento, o que não significa que estas pessoas serão necessariamente convidadas para o mesmo. Vale ressaltar que qualquer palestrante pode ser sugerido, independente de seu local de origem e do reconhecimento que este possua.

O prazo para o envio de sugestões segue até o dia 20 de Junho de 2008. Após esta data, a comissão organizadora do evento deverá analisar todas as sugestões e iniciar os convites aos nomes selecionados. Posteriormente, será disponibilizada no site a lista dos nomes que serão convidados.

Serviço: O CESoL-CE acontece de 19 a 23 de Agosto de 2008, em Fortaleza(CE) e terá como tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”. O evento tem uma proposta diferenciada, na qual busca promover tanto atividades práticas (Maratona de Programação Livre, Olimpíada de IA, Robótica Livre,etc) quanto estimular a reflexão através de palestras e debates.

Para acessar o sistema de sugestões acesse: http://www.cesol.ufc.br/sugestao/

IMPORTANTE: A sugestão de palestrantes não deve ser confundida com a chamada pública de trabalhos para o evento, que será divulgada em breve!

Att,
Equipe de Organização do CESoL-CE
http://www.cesol.ufc.br

PS: Quando vi essa notícia pela primeira vez já corri lá e sugeri duas pessoas que estão relativamente perto de lá: o Fábio Nogueira (pelo trabalho com traduções) e o Jonh Wendell (o pai do Vinagre, e pelo desenvolvimento em geral).

3 opiniões sobre “CESoL-CE cadastra sugestões de palestrantes”

  1. Vale indicar o André Noel pra aparecer aqui pela nossa terrinha?! Xii… já indiquei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>