Governo da Alemanha diz não ao Google Chrome

O Escritório Federal de Segurança da Informação da Alemanha está dizendo ao povo para não utilizar o Google Chrome para navegar na Internet, alegando que é inaceitável ter toda a informação da Internet – mecanismos de busca, e-mail e agora o navegador – nas mãos de uma mesma companhia.

O Escritório Federal de Segurança da Informação alerta os usuários de Internet sobre o novo navegador Chrome. A aplicação da companhia Google não deve ser usado para navegar na Internet, como disse um portavoz à Berliner Zeitung [Maior jornal de Berlim]. Foi dito que é problemático o Chrome ter sido distribuído como uma versão avançada não terminada. Além disso, foi dito ser um risco que os dados dos usuários sejam administrados por uma única empresa. Com sua ferramenta de busca, programa de e-mail e o novo navegador, o Google agora cobre todas as áreas importantes da Internet.

O texto acima foi traduzido do inglês, e anteriomente traduzido do alemão… :)

Mais no Geeks are Sexy.

3 opiniões sobre “Governo da Alemanha diz não ao Google Chrome”

  1. Eu pensava que os alemães fossem um povo inteligente. Acredito que não conseguem reconhecer que algumas empresas como a Google estão muito além da imaginação, não importa a nacionalidade.
    O e-mail ideal,
    O melhor site de busca,
    O melhor navegador, me desculpem meus amigos alemães mas o governo de vocês não entende porra nenhuma de informática.
    Com certeza o infeliz é um completo analfabeto digital!
    Estou com vocês da Google esperando melhorar cada vez mais a informática em busca de inovações e não de ignorância como o governo alemão.
    Google botem pra fude!

  2. Com certeza isso é uma grande iniciativa da Alemanha, pois as pessoas não percebem ou se recusam a perceber de que informação é poder. Uma pena que os dois cidadãos que comentaram acima não souberem ler no texto que em nenhum momento a Alemanha disse que o serviço do Google é ruim, muito pelo contrário, o que está escrito é que o fato de você ter uma empresa que domina busca, serviços de emails e agora quer dominar a navegação na internet., faz com que praticamente concentrem grande parte da informação da internet numa única empresa.
    A Microsoft pode já ter tido monopólio de navegação e de emails, mas de buscas nunca obteve êxito.
    A grande qualidade dos serviços prestados pelo Google fazem com que internautas achem que é a empresa dos sonhos e só pessam tudo de bom deles, como se fossem os salvadores da terra.
    É sabido que buscador como o Google, hoje não há, mas acreditar no Super Herói Google também é coisa de de mal informado e alienado.
    Usem a Wiki Search que é tão bom quanto o Google em busca de resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *