Tem uma abelha no meu ouvido…

Tem uma abelha no meu ouvido há quatro anos. E ontem ela decidiu ficar por mais quatro anos.

A vantagem de se ter um prefeito eleito no primeiro turno é poder falar mal mais cedo, coisa que não poderia se estivesse em campanha.

Mas hoje não vou falar mal do prefeito, e sim falar de quem cometeu o crime de o deixar por mais quatro anos.

Se você é um desses, me responda uma coisa: você gosta da idéia de ter obras apenas de quatro em quatro anos? Ou será que gosta de escolas bonitas com baixa qualidade? Ou será que gosta de pagar um absurdo no preço do ônibus e acreditar quando o homem diz que baixou a passagem? Ou gosta de ter flanelinhas legalizados como uma segunda taxa de estacionamento municipal?

Só gostando dessas coisas para reelegê-lo…

Tem uma escola que foi reformada e reaberta há umas três semanas. Curiosamente a reinauguração só aconteceu na última quinta-feira, 3 dias antes da eleição. Dentre as novidades exibidas nessa escola está um laboratório de informática, com quatro computadores encaixotados e com a ordem de ninguém mexer até ano que vem. Com certeza, após baixar a poeira da eleição, os computadores serão recolhidos e a sala disponibilizada.

O consolo dessa eleição foi ver que alguns vereadores atuais vão começar a trabalhar, ou seja, nãao foram reeleitos. O fogueteiro, a Dercy Gonçalves… Espero que o TSE também não libere o presidente da câmara cassado…

(Acho que esse post poderia ter o título: “Desabafo”)

3 opiniões sobre “Tem uma abelha no meu ouvido…”

  1. HAhAhahahaha, se ferrou corneteiro !!! agora vc tem mais 4 anos para cornetear em vez de ajudar a cidade, soh fica ai “desabafando” em vez de trabalhar.

  2. O prefeito também pode ser cassado, pois tem 9 processos em andamento contra ele. Inclusive, em um deles, já foi condenado em primeira e segunda instância.

    Na minha visão um cidadão desses não poderia sem pleitear o cargo, quanto mais assumir a cadeira.

    Só que eu duvido que ele seja cassado! Aliás, nem caçado ele será, porque Maringá não tem oposição pra apontar as falhas do pessoal da situação.

    E vamos pra mais quatro anos! Bzzzzzzzzz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *