Não deixe seu PitBull sozinho com crianças

Se você é dono de um cachorro, nunca o deixe sozinho com uma criança sem alguém para cuidar em nenhuma circunstância.

Um minuto foi o suficiente para acontecer o que aconteceu, olhe a foto…

.

.

.

.

.

.

.

.

.

9 opiniões sobre “Não deixe seu PitBull sozinho com crianças”

  1. Pit bull é muito dócil ;D

    sempre quando comprarem um pit bull recomendado examina se o pai não e de rinha

    esse não foto não é ;D

  2. Por favor!!! Esse cão NÃO É UM PIT BULL!! Trata-se de um BULL TERRIER!!!

    “Informação”, gente!!!

  3. Bull terrier oq é pior ainda ela é quem deu origem ao pitbull q conhecemos..é a mistura do bull com buldog senão me engano

  4. O Pitbull não foi criado só à partir do Bull Terrier e do Buldogue. Foram várias raças cruzadas até chegar ao Pitbull que temos hoje.
    Aliás, é por causa dessa mistura que ele é tão nervoso. A caixa craniana é pequena demais e aperta o cérebro dele. Por isso ele sofre sempre de dores de cabeça e acaba descontando no “mais fraco” =)

  5. Olha ,galera . tenho um pitbull , de um ano numca vi um animal tao doce , bricalhao , manso mesmo, quem faz eles bravo sao os donos deles , pois esse que tive só me fez muito bem , só tinha um unico defeito é não tomava cerveza comigo o restante ele comia tudo , frutas , doces , balas , não tinha tempo ruin com ele .
    Se vc nao gosta de PIT BULL é por que vc é sem coração ele tem sentimentos ingual um vira lata.

  6. Nossa como tem idiota com acesso a internet! Mayck (nome feio ein), o cão com a caixa craniana pequena é o doberman, me pergunto se vc já viu um Pit de perto, a cabeça dele é maior que a da maioria dos seres humanos! O Pit não é um cão agressivo, ocorre que quando ele raramente ataca, o estrago é grande devido a sua enorme força; o Poodle ataca muito mais que um Pit bull, porem como os estragos são minimos nunca é noticiado. Fica o Toque pra vc parar de escrever asneiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>