Eu votei nele!

Antes, veja o vídeo:

Podem falar mal o quanto for, mas ele fez muito pelo país, pela situação financeira, pelo reconhecimento fora e pelo software livre. Me admira um presidente que reconhece que não entende os termos técnicos, mas que vê com clareza as vantagens. Concordo que ele pisou na bola nesse rolo do Sarney, mas ele ainda é um presidente único. Um abraço, presidente.

Aproveitando, aqui no Paraná também temos que reconhecer o que o Requião faz pelo software livre (esse só votei no segundo turno). A abertura ao software livre e o apoio à Celepar, que tem “exportado” software livre para o país inteiro, até compensam o fato de ele ser meio doido…

Sei que política é algo polêmico, mas como disse uma vez um amigo: estou aberto a xingamentos.

6 opiniões sobre “Eu votei nele!”

  1. O Lula deu um “up” nervoso no país. Resolveu muita coisa que no passado era deixado de lado e, como ele mesmo falou, virou o BR para a autosuficiência em termos de software.

    E o Requião não tem nem o que falar. O cara é de tirar o chapéu. Queria mesmo é que ele se candidatasse à presidencia.

  2. Eu uso Linux e SL.
    E ñ votei e jamais voto nesse imbecil.
    Jamais posaria p/ uma foto perto deste verme comunista desgraçado.

  3. Eu não voto em ninguém. Sempre voto nulo.

    A preferência pelo SL foi algo de bom que esse governo fez. Infelizmente, todo governo faz meia dúzia de coisas boas e um caminhão de ruins.

    Pena que a TI dos órgãos públicos ainda demorará muitos e muitos anos para conseguir adotar de forma extensa o SL, se conseguir isso um dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *