Ajude a pedir o OpenShot para o Ubuntu 10.04

O OpenShot é um editor de vídeos “supimpa”, bem simples de usar, que surgiu há pouco tempo, mas seria legal se já viesse empacotado no repositório do Ubuntu.

Para isso, o pessoal do openshot abriu uma requisição no Launchpad para que o programa seja incluído no repositório. Se você também quiser que ele entre no repositório no Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx), vá no Launchpad, na requisição para empacotamento, e marque o bug como: “Yes, it affects me” (“Sim, isso me afeta”).

[Você precisa estar “logado” no Launchpad para marcar]

Quanto mais marcações tiver, mais fácil de ser incluído.

4 opiniões sobre “Ajude a pedir o OpenShot para o Ubuntu 10.04”

  1. uma boa ideia é entrar em contacto com o pessoal do PureDyne – https://launchpad.net/puredynehttp://puredyne.goto10.org/ – eles estão a fazer uma subdistro de Debian (e não directamente de Ubuntu), mas usam o ppa do Launchpad, e de certeza eles vão querer adicionar o OpenShot – um projecto muito interessante, feito por artistas plásticos e designers (e quase nenhum engenheiro), que vale muito a pena ser experimentado, até mesmo os pacotes do ppa que eles estão a organizar (o programa Shoebot, um fork do Nodebox, deve aparecer por lá em breve!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *