Doação de Sangue Corinthiano no Centenário!

Saudações Alvinegras !

Caminhamos para nossa 6ª edição da Campanha Sangue Corinthiano. Com sua ajuda, certamente entraremos para a história do Clube e da doação de sangue no País.

Nesta data especial, queremos presentear o Corinthians com nossa solidariedade, alcançando a marca de 100 mil vidas salvas. E você pode, literalmente, escrever seu nome neste presente.

No dia 1º de Setembro, o Sangue Corinthiano entregará ao Clube uma gota de sangue de acrílico que, dentro, trará o nome de todos colaboradores em papel vermelho.

Esta edição será diferente das outras. As doações terão início no dia 7 de agosto e término no dia 31. Isso quer dizer que, citando o nome da campanha durante o mês de agosto inteiro nos postos de coleta cadastrados, você estará nos ajudando a alcançar a meta… Mas vale lembrar que cada posto de coleta terá seu dia “D”, onde a equipe que organiza a Campanha em sua cidade estará a postos para recebê-lo e tornar seu dia no hemocentro bem mais alvinegro.

E se em sua cidade não tiver um posto de coleta do Sangue Corinthiano, você pode participar comparecendo ao Hemocentro mais próximo, vestindo a camisa do Corinthians. Mas não deixe de tirar uma foto e enviar para [email protected].

Graças à ajuda de todos que acreditam no projeto, o Sangue Corinthiano é uma referência, não só no esporte, mas para todas as campanhas que incentivam a doação de Sangue. Para se ter uma idéia, o Hemocentro do Hospital das Clínicas, o maior da América Latina, adiou uma reforma que terá duração de três meses só por causa de nossa campanha. Hoje, temos um trabalho à altura do time que representamos.

Mas, para alcançarmos nosso objetivo, será necessário muito mais do que já fizemos. Avise os amigos, familiares, divulgue no trabalho, na faculdade… Espalhe essa informação! Precisamos que os quatro cantos do Brasil – e por que não do Mundo? (VALEU FIEL JAPÃO) -, conheça a campanha.

Vamos vestir nossos mantos sagrados e fazer a diferença… Conquistar o título da solidariedade.

100 anos de História, 100 mil vidas salvas!
Não deixe de colocar seu nome neste presente Corinthiano.
Esperamos por você nos Hemocentros.
Vai Corinthians!

[email protected]
www.sanguecorintiano.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *